[:br]Sempre na intenção de fortalecer as parcerias e auxiliar os clientes , a Inabor esteve presente em mais Novo Logotipo Agropiaum treinamento, dessa vez na Cooperativa Piá em Nova Petrópolis.

O treinamento foi ministrado mais uma vez pelo Médico Veterinário e técnico da Inabor, Lissandro Stefanello e teve como participantes, vendedores, balconistas e técnicos de campo da Cooperativa Piá de diversas cidades da serra Gaúcha.

Além do treinamento para a Cooperativa, a Inabor participou também da 8° edição do Rural Show.

O evento, que já é considerado o maior da agricultura familiar do Brasil, novamente superou as expectativas e teve expressivo público, totalizando a participação de cerca de 45 mil pessoas.

Durante quatro dias, os visitantes que compareceram ao Centro de Eventos de Nova Petrópolis tiveram a oportunidade de participar de palestras, dinâmicas, encontros e reuniões para trocar experiências e adquirir informações importantes sobre o setor rural.

A Inabor esteve presente, prestigiando a Cooperativa Piá e tirando dúvidas dos produtores quanto a melhor utilização dos seus produtos e importância de respeitar o tempo de troca indicado para as peças de reposição das máquinas ordenhadeiras.

treinamento piáfeira piá[:]

Rolar para o topo